Cirurgias plásticas que acabaram com os rostos dos famosos
Homens famosos do cinema, da música e até dos esportes também tentaram frear a inexorável ação do tempo com a ajuda do bisturi. Muitos quebraram a cara em cirurgias plásticas malfeitas - ou feitas em excesso. O caso mais comentado do momento é o do ex-galã e ex-símbolo sexual Mickey Rourke, que concorreu ao Oscar de melhor ator pelo filme "O lutador". Acompanhe a seguir a transformação de nove homens - como eles eram antes e como estão hoje.

Em uma lista de Frankensteins da cirurgia plástica não pode faltar o herói Michael Jackson. Primeiro em 1972, quando era um menino negro, e depois em 2006, quando já era um sujeito branco.


Burt Reynolds já foi um dos galãs mais importantes de Hollywood. Até 1998, ele segurou bem a onda do envelhecimento. Em 2005, ele já estava a um passo da mumificação.

Mais do que nunca, é melhor que Paul Stanley, do Kiss, só saia de casa com a máscara que usou durante décadas nos shows da banda.

O cantor e compositor Barry Manilow é autor de dezenas de sucessos arrasadores dos anos 70. Em um show recente, fãs de meia-idade iam à loucura e diziam diante das câmeras que Barry é puro sexo. Mas é outro que ficou com cara de avó.

O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, levou muitas meninas ao delírio com sua beleza agressiva, como mostra a foto da esquerda (agosto de 1993). Hoje a casa caiu.
Bruce Jenner ganhou a medalha de ouro no decatlo (uma prova duríssima) nas Olimpíadas de Montreal, em 1976. Depois do feito, Bruce virou figura fácil em programas de TV. Hoje ele deve ser confundido com sua própria avó.

O humorista Carrot Top não era exatamente lindo, como você pode ver na foto mais antiga. Mas hoje seu visual é uma comédia.
fonte: zitosloko.blogspot.com














