Confira Os recordes mais Bizarros do mundo
A norte-americana Vivian Wheeler, de Wood River, no estado de Illinois (EUA), é insuperável quando o assunto é barba. É dela a maior barba feminina do mundo. Quando seu recorde foi homologado, os maiores fios mediam 27,9 centímetros.
Mehmet Ozyurek nasceu na Turquia em 1949. Lá ele cresceu --e cresceu também seu nariz. Em julho de 2007, sua “napa” era considerada oficialmente a maior do mundo. Media 8,8 centímetros.
O comerciante indiano Radhakant Bajpai bateu o recorde mundial de pelos na orelha em 2003. Na época, os tufos tinham 13,2 centímetros. Ele continuou cultivando o topete auricular e hoje atingiu impressionantes 25 centímetros.
Usando um computador e quatro teclados em branco, sem olhar para o monitor, Michele Santelia realizou uma proeza no mínimo curiosa: ele digitou 67 livros em suas linguagens originais de trás para a frente. Entre os livros digitados por ele estavam clássicos como "A Odisséia” e "Macbeth” e outros, como o livro dos recordes Guiness . Ele digitou 19,760,936 caracteres em quase 24 mil páginas, que resultaram em uma torre de quatro metros de altura.
A estudante alemã Annika Irmler entrou para o Livro dos Recordes graças a sua língua de 2,7 polegadas (6,9 centímetros). ela foi considerada a mulher dona da maior língua do mundo. Ou, pelo menos, foi a única a ter coragem de revelar isso para o mundo.
Cathie Jung é a mulher com a cintura mais fina do mundo. Quem o diz é o "Guiness Book", o livro dos recordes, mas parece-me que basta olhar para a cintura da Cathie para pensar que deve ser mesmo verdade, ela tem uma cintura de 15 polegadas.
A sensação que dá, ao ver este vídeo e as imagens é de que esta mulher pode "quebrar-se em duas" a qualquer momento.
O britânico Ken Edwards conseguiu um recorde que muitas pessoas não conseguiriam nem pensar em realizar ele comeu 36 baratas em um minuto durante uma competição. Ele é aposentado e faz alguns trabalhos na área de entretenimento desde os 18 anos, mas seu maior talento é fazer coisas bizarras e nojentas, como essa. Seu "talento” foi revelado em um programa da televisão inglesa quando ele tinha 39 anos, ocasião que ele aproveitou para colocar 47 ratos dentro da sua calça.
O norte-americano Jeff Odnash, apelidado de Teddy McHuggin, entrou para o Guinness, livro dos recordes, após dar 7.777 abraços durante 24 horas em Las Vegas, no estado de Nevada (EUA).
A norte-americana Denise Tubangui, de 50 anos, que mora em San Jacinto, no estado da Califórnia (EUA), tem uma coleção de 2.270 objetos relacionados a vacas. Denise, que entrou para o Guinness, livro dos recordes, disse que todos os itens são especiais, mas seu favorito é uma vaquinha de quase um metro de altura que ela ganhou de presente de amigos.






















