PUBLICIDADE

Artistas que ja morreram e você nem sabe

01 março, 2011

Artistas que morreram e talvez você não saiba:

Vi um post semelhante em algum lugar que não lembro. Eu não gostei do post deste lugar, então estou fazendo um com novos artistas, artistas que conhecemos e não sabemos que morreram.


Kevin Tod Smith (Ares na série de TV Xena: a princesa guerreira)

Em 2002, Kevin estava checando os sets de um estúdio quando caiu de uma torre. Ele sofreu uma queda de vários metros até uma base de concreto, aparentemente batendo sua cabeça várias vezes. Kevin estava semi-consciente quando foi levado para o hospital local. De lá ele foi transferido para um hospital em Beijing, onde entrou em coma profundo. Robert Bruce disse que o ator estava mostrando sinais de recuperação, mas quatro dias após o acidente seu corpo entrou em choque e ele morreu




Chris Farley (Haru em Um Ninja da Pesada)

Chris estrelou uma série de filmes de comédia de sucesso na década de 1990, antes de morrer subitamente em 18 de dezembro de 1997 de ataque cardíaco em seu apartamento em Chicago devido a uma overdose de cocaína.





Thuy Trang (Primeira Ranger Amarela do seriado Mighty Morphin Power Rangers)

Ela morreu num acidente de carro aos 27 anos em 3 de setembro de 2001.




Jack Warden (Big Ben em O Pestinha)

Morreu em 2003 aos 85 anos, em Nova York devido a problemas cardíacos e renais.




John Ritter (Ben Healy em O Pestinha)

Era filho do cantor country Tex Ritter e da atriz Dorothy Fay. Ficou famoso nos filmes O Pestinha e O pestinha 2 e de muitos outros filmes. Seu último filme foi "Bad Santa".
Em 11 de setembro de 2003, Ritter sentiu mal enquanto ensaiava as cenas para uma 2ª temporada episódio de 8 Simple Rules for Dating My Teenage Daughter. Foi levado através da rua Providence Saint Joseph Medical Center, onde morreu mais tarde naquela noite, por volta de 10:45. A causa de sua morte foi uma dissecção aórtica causada por um defeito cardíaco congênito previamente diagnosticado. Seu pai tinha morrido de um ataque cardíaco quase trinta anos antes. Anos mais tarde, a esposa de Ritter Amy Yasbeck testemunhou no tribunal que ele tinha preocupações sobre sua saúde por causa da causa da morte de seu pai. Ele foi enterrado no Forest Lawn, em Hollywood Hills Cemetery, em Los Angeles.





Kevin DuBrow (Vocalista da Banda de Heavy Metal Quiet Riot)

Foi um músico de rock norte americano, mais conhecido por ter sido o fundador e vocalista da banda de Heavy Metal Quiet Riot, grupo que conquistou grande popularidade na cena Glam Metal dos anos 80. DuBrow se destacava pelo seu estilo grave e rouco de cantar e por seu grande carisma. Foi encontrado morto em sua casa, em Las Vegas no dia 25 de Novembro de 2007, seis dias após sua morte por overdose de cocaína.




Fabinho Mello (Ex-integrante do Grupo Os Travessos)

Foi um músico brasileiro, ex-integrante do grupo Os Travessos. Nasceu em 1980 e faleceu em 11 de Abril de 2007 aos 27 anos vítima de ataque cardíaco não esclarecido. O cantor estava em sua casa em São Paulo com a namorada, quando começou a se sentir mal.

Fonte:
http://pt.wikipedia.org/

Espero que vocês tenham gostado XD
fiq ligado aki no curiosochiko para + curiosidades!

0 comentários:

Postar um comentário