PUBLICIDADE

Artistas Sem Maquiagem e Fantasia!

12 maio, 2015

Na televisão muitas vezes nos deparamos com personagens tanto fantasiados como utilizando alguma maquiagem que não é possível nem imaginar como a pessoa que está por trás de tantos apetrechos é realmente, um dos casos que vamos mostrar e é até um dos mais famosos que até hoje é muito comentado pelo povo,  é o da Mamma Bruschetta que abaixo você irá ver qual é a pessoa por trás do personagem, confira as fotos abaixo e descubra quem são as pessoas por trás de tanta maquiagem ou fantasia:
patati

Esses são os rostos dos palhaços Patati e Patatá, do SBT, sem maquiagem. Wagner Rocha interpreta o Patati, e Henrique Pinheiro Namura, o Patatá. Siga a galeria e veja outros personagens bem populares da TV como eles realmente são!
bozo - montagem r7 divulgacao e reproducao
Nos anos 80, quando o palhaço Bozo estreou no Brasil, seu primeiro intérprete foi o comediante Wandeko Pipoca [à direita]. Ele deixou o programa ainda nos anos 80, e vários outros atores interpretaram o palhaço.
chiquinho - montagem r7
O comediante Edilson Oliveira dá vida a Chiquinho, que já foi o atrapalhado assistente da apresentadora Eliana e hoje é aluno da Escolinha do Gugu (Record). No fim dos anos 90, Edilson teve um programa próprio na Rede Record, chamado Ed Banana.
mama bruschetta - montagem r7
Já Mamma Bruschetta, a velha senhora italiana que mistura culinária e fofocas, é interpretada pelo comediante Luís Henrique Benincasa.
mister m - reproducao de video
Já o Mr. M, o “príncipe negro de todos os sortilégios”, esconde o rosto do mágico Val Valentino.
pablo - divulgacao
E quem não se lembra do cantor Pablo, do Qual é a Música? Sem maquiagem e 25 anos depois, ele retornou ao Brasil após uma longa temporada na Europa.
vovo mafalda - divulgacao
Já a Vovó Mafalda era interpretada pelo comediante Valentino Guzzo. A revelação de que a simpática vovó era na verdade um homem pegou de surpresa muita gente que cresceu assistindo ao programa.
corvo - montagem r7 reproducao
No início dos anos 2000, Marcos Mion tinha uma figura estranha e atrapalhada a seu lado no palco do Descontrole e do Sobcontrole (Band): o Corvo. Quem vestia a fantasia era ninguém mais, ninguém menos do que Rodrigo Scarpa, que pouco tempo mais tarde virou o Repórter Vesgo do Pânico na TV.
elke maravilha - montagem r7
Por baixo da maquiagem e das roupas espalhafatosas, Elke Maravilha escondia uma beleza incrível no início da carreira artística. Recentemente, ela abandonou a peruca e passou a usar os fios naturais [foto à direita]
fofao - reproducao
Ídolo de toda uma geração que foi criança nos anos 80, Fofão era interpretado pelo comediante Orival Pessini. Além de Fofão, Orival também interpreta outros personagens, como o Patropi da Escolinha do Barulho e da Escolinha do Gugu (Record).
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Publicidade

Publicidade

Publicidade

 
back to top